Enrique Iglesias foi o grande ausente no casamento de Tamara Falcó com Iñigo Onieva, que aconteceu no sábado, dia 8, e continua a ser notícia tanto em Espanha, como em muitas outras partes do mundo.
O cantor, que é irmão da recém-casada por parte da mãe, Isabel Preysler, não marcou presença na cerimónia, nem em nenhum dos eventos anterires e posteriores ao casamento, o que deu origem a muitas especulações na imprensa espanhola.
Entre vários motivos que foram avançados, o mais apontado era o de que o músico tinha uma agenda de trabalho completamente sobrecarregada com vários concertos por todo o mundo.
Enrique foi mesmo o único dos quatro irmãos da marquesa de Griñón a não estar ao seu lado num dia tão importante.
Mas o artista também já tinha faltado às bodas de Chábeli e Julio Iglesias Júnior, que, tal como ele, residem nos Estados Unidos, assim como, mais recentemente, à de Ana Boyer, a mais nova do clã Preysler, de quem é muito próximo.
Além de não ter estado ao lado dos irmãos, também não esteve no casamento do pai com Miranda Rijnsburger. O motivo foi, agora, desvendado e nada tem a ver com a sua profissão.
De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, que cita o que Julio Iglesias Júnior contou num programa de televisão, o companheiro da antiga tenista Anna Kournikova “foge” de presenciar uma boda, mesmo que seja de um familiar direto.
“Minto sempre, mas a verdade é que Enrique não veio, porque não gosta de casamentos. Também não foi ao meu”, revelou.
Com Tamara, o cantor também mantém uma relação muito forte e não parece que esta ausência vá afetar minimamente o laço que os une. Esta espécie de fobia de bodas é algo que família conhece e desvaloriza, pois não quer que ele passe um mau bocado num dia que deve ser especial.
A infuenciadora também já comentou que não há nenhum problema com o irmão, com quem, inclusivamente, esteve em Miami semanas antes do casamento.