Mais problemas no divórcio de Kevin Costner e Christine Baumgartner. O processo está a dar que falar pelas inúmeras complicações que têm surgido, desde as exigências milionárias da designer, ao facto de esta se recusar a abandonar a casa do ator, como estaria decidido no acordo pré-nupcial que assinaram.
Ora, no passado dia 5 de julho, o juiz Thomas Anderele decidiu, para alívio de Costner, que Baumgartner teria que deixar até ao fim do mês de julh0 a casa que partilhava com o artista, na Califórnia. Agora, sabe-se qual o valor de pensão alimentar que o ator terá de pagar à “ex” e aos três filhos.
De acordo com os meios de comunicação internacionais, Kevin Costner terá de pagar, todos os meses, 129.755 dólares (cerca de 118 mil euros) a Baumgartner, que tinha exigido 225 mil. Além disso, o juiz decidiu que o ator terá também de pagar cerca de 200 mil dólares (cerca de 181 mil euros) em honorários dos avogados e 100 mil dólares (cerca de 90,7 mil euros) em custos forenses.
O ex-casal deverá ainda dividir as despesas de saúde, desportos e atividades extracurriculares dos filhos em igual parte, algo que Christine tinha requerido inicialmente que fosse total responsabilidade do “ex”, que, em 2022, teve um rendimento a rondar os 19 milhões de dólares.
Recorde-se que Kevin e Christine casaram-se em 2004 e iniciaram o processo de divórcio em maio de 2023. Da relação, nasceram três filhos: Cayden, de 16 anos, Hayden, de 14, e Grace, de 13.