Príncipe Harry e Meghan com razões para celebrar. Após vários obstáculos profissionais desde que abandonaram os deveres reais e trocaram o Reino Unido pelos Estados Unidos da América, o casal festeja uma notícia feliz.
Ora, a série documental que os duques protagonizaram, Harry e Meghan, lançada na Netflix, está nomeada para um prémio. A produção é uma das que constam na lista de nomeados para as Best Streaming Nonfiction Series, dos Hollywood Critics Awards.
A série protagonizada pelo casal surge ao lado de títulos como Prehistoric Planet 2, Rainn Wilson and the Geography of Bliss, Rennervations, The 1619 Project e The Reluctant Traveler with Eugene Levy.
Recorde-se que, no dia em que foi lançada, Harry e Meghan reuniu mais de 2,4 milhões de espectadores por todo o mundo. A série, que retrata a vida do casal, desde a altura em que se apaixonaram, aos desafios que enfrentaram, foi um verdadeiro sucesso, até porque incluiu algumas revelações inesperadas, como uma discussão de Harry e William ou os pensamentos suicidas de Meghan.