Mulher de Robert de Niro conta que perdeu sensibilidade facial após o parto. Foi no passado mês de abril que Tiffany Chen, de 45 anos, deu à luz o sétimo filho do ator, uma menina a quem deram o nome Gia Virginia. Agora, revela que o pós-parto teve uma complicação inesperada.
Em entrevista a Gayle King, para o This Morning, da CBS, Chen revelou ter sofrido de Paralisia de Bell, condição na qual um dos lados do rosto fica paralisado. A instrutora de artes marciais disse que se assustou após chegar a casa com a bebé.
“Quando cheguei a casa comecei a sentir-me estranha. A minha língua estava estranha“, contou. Em seguida, detalhou: “Parecia meio dormente. Depois apercebi-me que também sentia algo estranho no rosto. Não consigo explicar a sensação mas era estranha“.
Após King questionar se, ao se olhar ao espelho, via algo diferente, a companheira de Robert de Niro respondeu que sim, explicando: “Foi como se a minha cara estivesse a derreter”. Uma semana após o parto, sentiu necessidade de ligar ao médico porque não conseguia comer.
“Coloquei um garfo com comida na boca e veio tudo para fora. Não conseguia comer. E depois comecei a falar mal“, recordou, revelando que foi aí que percebeu que algo grave se passava. “Fui admitida no hospital e perdi todas as funções faciais no momento em que lá cheguei“, garantiu.
Recorde-se que Robert de Niro e Tiffany Chen conheceram-se em 2015, quando gravaram um filme juntos, The Intern, mas foi apenas em 2021 que foram vistos em clima de romance pela primeira vez.