Margarida Corceiro tem visto os últimos anos da sua vida expostos na imprensa devido à sua relação com João Félix, jogador do Atlético de Madrid. Agora que o namoro terminou e está solteira, na apresentação da bebida de Sara Sampaio a atriz contou como viveu esses momentos: “É o que é. A minha exposição devido ao meu trabalho é boa para umas coisas, mas não é assim tão boa para outras. Tento sempre que o meu lado pessoal seja mais privado, mas as pessoas gostam de escarafunchar. É sempre dita muita mentira. Segundo os jornais, eu e o João acabámos e voltámos umas 20 vezes e, na verdade, só acabámos desta vez. Há tanta desinformação que já percebi que não vale a pena passar mal por isso. Sei que o escrutínio vai sempre existir e já aprendi a lidar bem com isso.”
“Segundo os jornais, eu e o João acabámos e voltámos umas 20 vezes e, na verdade, só acabámos desta vez.”
Quanto a ter uma relação com o piloto de Fórmula 1 Lando Norris, Margarida foi perentória: “Já esclareci, já falei sobre isso e não pretendo falar mais. Mas adoro Fórmula 1, descobri isso há pouco tempo através da Kika [Francisca Cerqueira Gomes, que namora com um piloto].”
Ocupada e dedicada ao seu novo projeto televisivo, o regresso da série Morangos com Açúcar, a atriz não poderia estar mais satisfeita: “A Gabi é uma personagem desafiante, é mesmo má, mimada e irritante e tem atitudes com as quais não concordo absolutamente nada, e, por isso mesmo, está a ser um desafio maravilhoso. Ela não é só má, tem muitas camadas, e por isso estou a gostar tanto.”