Melanie Griffith apaga Antonio Banderas da sua pele e diz definitivamente adeus à sua icónica tatuagem no braço direito, onde tinha eternizado o seu amor pelo ator, num coração onde se podia ler Antonio. Desde o seu divórcio, em 2014, que Melanie pretendia eliminar este desenho e decidiu recorrer à clínica de Dermatologia e Medicina Estética Epione, de Beverly Hills, onde trabalhou com Simon Ourian, médico das estrelas.
Embora ainda se note uma ligeira sombra, quem olha não percebe exatamente o que estaria ali desenhado antes, a não ser a forma de um coração. Por cima da antiga tatuagem, a atriz decidiu agora escrever algo eterno, o nome dos seus quatro filhos em forma de crucigrama. Jesse Johnson, de 40 anos, Alexander Bauer, de 37, Dakota Johnson, de 33 e Stella del Carmen Banderas, de 26 estão, agora, escritos no braço da mãe, acompanhando-a para todo o lado.
Apesar do fim do casamento que foi um dos mais apaixonados de Hollywood, Antonio Banderas e Melanie Griffith mantêm uma relação muito boa de amizade. O ator chegou mesmo a afirmar: “Melanie já não é a minha mulher, mas acredito que é a minha melhor amiga. Amo-a e vou amá-la sempre. Ela é a minha família”.