
A alcunha pela qual os filhos de Shakira tratam Clara Chía. Pouco depois de se separar de Shakira, com quem vivia em Barcelona, Gerad Piqué assumiu um relacionamento com Clara Chía, que terá tido início quando o futebolista ainda estava com a cantora colombiana.
Agora a viver em Miami com os pais e os filhos, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete, Shakira exigiu, no acordo estabelecido com o “ex” em relação à custódia das duas crianças, que estas não mantivessem qualquer relacionamento com Chía.

E, alegadamente, os dois jovens tratam a namorada do pai de forma pouco abonatória. Segundo o jornal ABC, Sasha e Milan referem-se a Chía, que trabalha na empresa Kosmos, fundada por Piqué, como “a empregada do papá“.
De acordo com uma fonte, em declarações àquele jornal espanhol, em casa de Shakira “não é Clara Chía, nem a namorada do Piqué, ali nada mais é do que a ‘empregada do papá’‘”.
O referido acordo entre o ex-casal tem como objetivo preservar os filhos de potenciais relações fugazes que os pais possam ter.