Os motivos da separação de Sofia Vergara e Joe Manganiello. Foi através de um comunicado conjunto, divulgado no passado dia 17 de julho, que Sofia Vergara e Joe Manganiello anunciaram o fim do seu casamento de sete anos. Neste, pediram respeito pela sua privacidade e não avançaram com as razões para o afastamento.
“Tomámos a difícil decisão de nos divorciarmos. Como duas pessoas que se amam e cuidam uma da outra, pedimos respeito pela nossa privacidade neste momento, enquanto navegamos esta nova fase das nossas vidas”, pode ler-se na nota divulgada pelo site Page Six.
Agora, fontes próximas de ambos revelam o que terá motivado a separação. “Eles estavam a afastar-se há algum tempo e a tentar resolver os problemas, mas estão focados em áreas diferentes da vida“, terá dito uma pessoa amiga de Vergara.
Por outro lado, uma outra fonte destacou que “sem dúvida que eles se amam e respeitam, mas, a partir do momento em que a paixão inicial morre, outras questões surgem no caminho e pequenas diferenças tornam-se grandes”, acrescentando que os atores tinham objetivos diferentes para o futuro.
Recorde-se que a notícia da separação surgiu alguns dias depois de a estrela da série Uma Família Muito Moderna ter desfrutado de umas férias com a família e amigos em Itália, onde celebrou o seu 51.º aniversário, no passado dia 10 de julho, o que levantou rumores de uma crise no casamento. O ator de Sangue Fresco felicitou a atriz numa publicação do Instagram, onde escreveu apenas “Parabéns, Sofia”.
Vergara e Manganiello conheceram-se em 2014. durante o jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca, quando a atriz estava noiva de Nick Loeb. Namoraram apenas seis meses antes do pedido de casamento e casaram-se em novembro de 2015, em Palm Beach, após um ano de noivado.