São um dos casais mais sólidos de Hollywood e, juntos, têm construído uma família unida, que aumentou em fevereiro deste ano, com a chegada do seu quarto filho, que veio juntar-se a James, de oito anos, Inez, de seis, e Betty, de três. Agora, 11 anos depois de se terem casado, Blake Lively e Ryan Reynolds podem estar prestes a começar uma vida nova em Londres, onde compraram uma exclusiva vivenda de quatro milhões de libras (perto de cinco milhões de euros). O ator canadiano tem estado na capital inglesa a gravar Deadpool, filme da Marvel Studios de que é protagonista e cuja rodagem foi interrompida indefinidamente devido à greve dos guionistas.
Esta compra não é, contudo, uma surpresa, já que Ryan Reynolds sempre admitiu sentir-se muito feliz em Inglaterra, país para onde viaja sempre que pode. De facto, o ator e a família tinham-se instalado em Londres para poderem estar juntos enquanto Ryan fazia o filme, mas agora parece que podem permanecer na capital inglesa de forma mais permanente.
Curiosamente, a nova casa dos dois atores fica perto do set de gravações da série Ted Lasso, cuja história se centra num treinador de futebol que vem dos Estados Unidos para treinar um clube inglês, embora não tenha experiência neste desporto. E já por várias vezes Reynolds foi comparado a esta personagem, já que comprou o Wrexham FC em 2020, um clube do País de Gales que tem conseguido voltar aos seus dias de glória.