No passado dia 18 de julho, encheu o Passeio Marítimo de Algés, mas, antes do concerto em Lisboa, Harry Styles passeou pela cidade e provou o ceviche do chef Kiko. Um dia antes do concerto, começaram a circular nas redes sociais fotografias e vídeos do artista pelas ruas da capital portuguesa.
Nestes registos, Styles surge de óculos de sol, boné e calções azuis escuros. Usa ainda uma camisa e sapatilhas brancas, bem como uma bolsa preta a tiracolo. Simpático, o cantor cumprimentou vários fãs que por ele passavam ou que o fotografavam e filmavam.
Além de ir à descoberta de vários recantos da capital portuguesa, o artista provou ainda iguarias com assinatura do chef Kiko, no restaurante A Cevicheria. Em declarações ao Notícias ao Minuto, o chef disse: “O que me deixa mais contente foi ele ter adorado.”
Harry terá provado – e aprovado – o famoso pisco sour. Comeu também ceviche puro e, de acordo com o chef, terá ficado “louco” com o quinoto de salmonete. Repetiu ainda o flat bread de tinta de choco.
Um vídeo gravado por duas fãs “denunciou” esta visita do cantor ao espaço dedicado à cozinha peruana, no Príncipe Real. “Estás a jantar em Lisboa e vês o Harry Styles sentado duas mesas à frente“, pode ler-se na gravação partilhada por Claire Gayle.