Jorge Corrula submete-se a cirurgia delicada, depois de ter terminado as gravações da novela da SIC Flor Sem Tempo, na qual interpretou o complexo Ricardo, a “ovelha negra” da principal família do enredo,
De acordo com fonte contactada pela CARAS, o ator foi operado há poucos dias a algumas hérnias que tinha na zona da cervical. “Aproveitou esta paragem em termos profissionais para fazer a operação, pois as hérnias já o incomodavam muito e davam-lhe dores”, sublinhou essa fonte.
Tudo correu como previsto e Corrula terá alta amanhã, dia 21 de julho, mas necessitará de estar em descanso durante duas semanas até poder voltar ao trabalho.
Já visivelmente bem-disposto, o companheiro da também atriz Paula Lobo Antunes deixou-se ver na cama do hospital, tendo brincado com os seus seguidores, a quem deixou a dúvida no ar.
“Pois é, será isto realidade ou ficção? A ficção imita a realidade e realidade imita a ficção.
O importante é ter um bom desmaquilhante, o que parece ser o caso”, publicou no Instagram.
Desportista, o ator espera também poder regressar ao ginásio e, sobretudo, às corridas, que costuma realizar diariamente ao ar livre, daqui a dois meses, de acordo com as previsões médicas.
Pouco antes do internamento, Corrula esteve com Paula Lobo Antunes no Festival Nos Alive, que se realizou no Passeio Marítimo de Algés.
Jorge Corrula submete-se a cirurgia delicada