Foi de mãos dadas e sorridente que Luís Borges entrou no recinto do NOS Alive e posou, pela primeira vez, com André Luciano, designer gráfico brasileiro, de 29 anos, por quem se apaixonou há seis meses. “Conhecemo-nos numa festa, no dia 22 de dezembro do ano passado, e namoramos desde então”, contou o manequim à CARAS, garantindo: “É amor. Gosto dele, estou feliz com o André. Porque é que hei de estar a esconder uma coisa quando estou feliz?”
Confiante de que esta relação tem tudo para dar certo, o manequim português já apresentou André aos três filhos, Bernardo, de 13 anos, Lurdes, de 11, e Eduardo, de oito, adotados durante o seu casamento com Eduardo Beauté, o hairstylist de quem se divorciou em 2018 e que viria a morrer em 2019. “Estamos a viver o momento. O André já conhece os meus filhos e já passou no ‘teste’, porque isso para mim é o mais importante. Os meus filhos adoram o André e o André adora-os também, portanto acho que ele pode ser a pessoa ideal”, disse.
Um dos manequins portugueses com maior projeção internacional, Luís tenta privilegiar criadores portugueses sempre que possível e, no dia em que conversou com a CARAS no festival de música, usava um chapéu Hurricane, da dupla Tânia Senra e Francisco Faria, um fato-macaco Hibo Studio, marca nacional conhecida por defender que o género é irrelevante no design das suas peças, e brincos Call Me Gorgeous, a sua marca de acessórios.