
Lúcia Garcia já não vai com a mesma frequência a eventos noturnos, mas desta vez, e a pedido da filha mais velha, Matilde, de 15 anos, fruto da relação que teve com Mário Franco, decidiu que seria uma boa oportunidade para se divertirem juntas. “Foi ela que me pediu para vir comigo a esta festa, já está a crescer, já quer começar a sair, a arranjar-se… Faz parte da adolescência, também passei por isso e compreendo perfeitamente. Até já está mais alta do que eu, o que me obriga a andar de saltos altos [risos]”, contou a empresária na festa que assinalou a antestreia do filme Barbie, no espaço Moche. A relação entre mãe e filha, diz Lúcia, “está cada vez mais forte. Ela tem muita necessidade de falar comigo, de me acompanhar, de estarmos só as duas, e está sempre a dizer-me palavras de amor e encorajamento. É uma miúda maravilhosa.”
“Ela tem necessidade de falar comigo, de me acompanhar, de estarmos só as duas, e está sempre a dizer-me palavras de amor.”
Em casa ficou a filha mais nova, Maria Clara, de seis anos, fruto da relação com o futebolista Bruno Aguiar. “Ela também queria vir connosco, mas à noite não pode. Ficou com o pai e muito bem, porque o Bruno é um pai maravilhoso, cuidadoso e muito presente.”
Segundo a mãe, a relação entre as suas duas filhas é “encantadora. São muito amigas e a Matilde já me ajuda imenso com a irmã, e isso deixa-me muito feliz.”