Disseram o “sim” a 8 de julho, menos de um ano após uma traição que colocou o noivado em pausa. Semanas depois do casamento, a lua de mel de Tamara Falcó e Iñigo Onieva pela África do Sul tem tido grande destaque nas redes sociais do casal.
“O começo de uma viagem tão doce como o mel e de tanta beleza como a lua“, escrevia a socialite, na legenda de uma publicação na qual partilhava os primeiros momentos da aventura – desde o hotel eleito, o Belmond Mount Nelson, a uma viagem de barco.
Seguiu-se uma visita ao Parque Nacional Kruger, onde viram vários animais selvagens e desfrutaram de uma refeição a bordo do jipe em que seguiam, no meio da savana. “Um novo capítulo começa”, escreveu Falcó, antes de partilhar o vídeo com momentos vividos no Parque.
Na publicação que antecedeu a desta visita, a socialite mostrava o novo – e luxuoso – alojamento em que se instalaram, situado na reserva de caça privada Sabi Sabi, dentro do Parque Nacional Kruger. Tamara mostrou alguns registos do casal, bem como das instalações e dos animais em redor.
Recorde-se que, em setembro de 2022, a socialite cancelava o noivado com Onieva, uma semana após o anunciar. Em causa terá estado uma traição do jovem empresário, posteriormente tornada pública. Após se desculpar publicamente, Iñigo conseguiu o perdão de Falcó, com quem agora é, oficialmente, casado.