Horas após ser divulgada a notícia da morte do ator, Zendaya presta homenagem emotiva a Angus Cloud, com quem contracenou na famosa série Euphoria, da HBO. Pelas redes sociais, não faltaram dedicatórias ao jovem, e eis que chega uma das mais esperadas pelo público, graças à forte ligação que os dois tinham, dentro e fora do ecrã.
“As palavras não são suficientes para descobrir a beleza infinita que é o Angus (Conor). Sou tão grata por ter tido a oportunidade de o conhecer nesta vida, de o chamar um irmão, de ver os seus olhos bondosos e sorriso brilhante, ou de ouvir a sua gargalhada contagiante (estou a sorrir agora só de pensar nela)”, começou por escrever Zendaya, na legenda de uma fotografia a preto e branco do ator.
Em seguida, continuou a descrever o amigo: “Eu sei que as pessoas usam esta expressão frequentemente quando falam de pessoas que amam, ‘iluminava cada sala em que entrava’, mas, caramba, deixem-me que vos diga, ele era o melhor a fazê-lo. Gostava de o recordar dessa forma. Por toda a luz, amor e alegria sem limites que ele conseguia sempre dar-nos. Aproveitarei cada momento“
Por fim, deixou um apelo: “O meu coração está com a mãe e família dele neste momento e, por favor, sejam bondosos e pacientes, já que o luto é diferente para toda a gente“. De recordar que Cloud lutava contra problemas de saúde mental e, cerca de duas semanas antes de falecer, tinha perdido o pai.