![Bella Hadid partilha imagens fortes do tratamento contra a doença de Lyme](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2023/08/230807_365400461_1687390991726381_3336588348898953820_n.jpg)
DR
Já recuperada, Bella Hadid partilha imagens fortes do tratamento contra a doença de Lyme. A modelo de 26 anos afastou-se temporariamente das passerelles para cuidar da saúde e, agora, partilha com os fãs vários momentos sensíveis – mas junta-lhes uma mensagem positiva.
“A pequena Bella que sofreu iria estar tão orgulhosa da Bella adulta por não ter desistido“, começou por escreveu. A doença, que é causada pela mordida de uma carraça, afetava a modelo desde os 16 anos. “Grata à minha mamã por ter guardado todos os meus relatórios médicos, por estar ao meu lado sempre, a proteger-me, apoiar-me, mas, sobretudo, a acreditar em mim“, continuou.
Bella acrescentou o quão difícil foi viver com a doença, que piorava com o tempo, e trabalhar ao mesmo tempo. “Estar triste e doente com as maiores bênçãos, privilégio, oportunidades e amor à minha volta foi, provavelmente, a coisa mais confusa de sempre”, disse, garantindo, em seguida, já estar bem e que não mudaria nada. “Se tivesse de passar por tudo de novo para chegar aqui, a este exato momento em que estou agora, finalmente saudável, passava. Tornou-me quem sou hoje”, disse.
“Estes mais de 100 dias de Lyme, doença crónica, tratamento de infeção, mais de 15 anos de sofrimento invisível compensaram se, Deus queira, eu conseguir ter uma vida a espalhar amor e a ser capaz se ser realmente eu. Pela primeira vez na vida”, acrescentou.
“Tentei escolher as fotografias mais positivas que consegui porque, por mais dolorosa que esta experiência tenha sido, o resultado foi a experiência mais esclarecedora da minha vida, com novos amigos, novas visões e um novo cérebro“, escreveu, deixando, no final, um agradecimento a todos os que a ajudaram nos momentos mais difíceis.
Veja as imagens:
Fotos DR