Após ver o início do seu concerto do passado domingo, dia 6, adiado, Beyoncé paga 90 mil euros para o metro ficar aberto até mais tarde. A cantora atuou no estádio FedExField, mas o espetáculo terá começado duas horas mais tarde que o esperado devido à chuva forte e trovoada.
Nesse sentido, para comodidade de todos os fãs que se deslocaram ao local, a cantora decidiu pagar uma quantia considerável para que as estações de metro em Washington DC estivessem abertas por um período alargado – em vez de encerrarem à meia noite.
“Devido ao mau tempo que pode atrasar o início da ‘Renaissance World Tour’ desta noite no estádio FedExField, o último horário do metro terá uma hora extra, para além daquela anteriormente anunciada“, pode ler-se num comunicado emitido pela Metropolitan Area Transit Authority.
Por fim, explicaram: “A hora adicional será financiada pela digressão de maneira a cobrir o custo de 100 mil dólares [cerca de 913 mil euros] para circularem mais carruagens, manter as 98 estações abertas para os passageiros circularem e outras despesas operacionais”.