Irmã de Sandra Bullock presta homenagem a Bryan Randall, que sofria de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença que preferiu manter em segredo. O fotógrafo tinha recebido o diagnóstico há três anos e manteve-se sob o cuidado de uma equipa médica, em casa, bem como da atriz, que fez uma pausa na carreira.
Nesse sentido, Gesine Bullock-Prado recorreu às redes sociais para recordar Randall, que era muito acarinhado. “Estou convencida que o Bry encontrou o melhor local de pesca no céu e já está a lançar o isco em rios com salmão“, começou por escrever, numa nota divertida. Contudo, em seguida, deixou uma mensagem mais séria acerca da doença que o afetava.
“A ELA é uma doença cruel, mas há algum conforto em saber que ele teve os melhores cuidadores na minha incrível irmã e o grupo de enfermeiros que ela juntou, que a ajudaram a cuidar dele em casa”, acrescentou. Por fim, deixou um apelo: “Descansa em paz, Bryan. EM vez de flores, por favor façam donativos para a ALS Association e para o Massachusetts General Hospital“.
As palavras de Octavia Spencer
Também a atriz Octavia Spencer dedicou uma publicação nas redes sociais ao fotógrafo e a Bullock. “O meu coração está partido pela Sandy e pelo Bryan. A Sandyperdeu a sua alma gémea e o mundo um homem talentoso, bonito e uma boa pessoa. As minhas orações e condolências para as famílias deles. Descansa em paz, Bryan Randall”, disse.
Por fim, deixou uma nota especial para o amigo: “No céu, há uma pequena que se parece imenso comigo a mandar nos anjos. Sobretudo o Gabriel. Ela fará com que ele toque qualquer música que queiras ouvir. Dá-lhe um beijo meu“.