Entre rumores de grande crise no casamento, Harry na Ásia e Meghan no concerto de Taylor Swift em LA. Ao mesmo tempo que os meios de comunicação insistem que o casal não enfrenta o melhor momento na relação, este decide “afastar-se”. Isto porque o príncipe viajou para o Japão sem a mulher.
Por outro lado, Meghan terá ficado nos Estados Unidos da América. De acordo com a revista People, a duquesa esteve na primeira fila do concerto de Swift, no SoFi Stadium, em Los Angeles. A acompanhá-la, esteve a sua melhor amiga, Lucy Fraser, ao lado de quem cantou alguns dos maiores sucessos da artista.
“A Meghan saltou da cadeira para cantar ‘You Belong with Me“, conforme revelou a revista. Assim, a duquesa afastou-se dos problemas por umas horas e desfrutou de um evento divertido no qual pôde ser ela mesma, sem grandes preocupações.
De acordo com Lynn Carratt, da agência Press Box PR, a ex-atriz não acompanhou Harry até ao Japão – onde este desenvolve trabalho filantrópico -, pelas dificuldades de viajar com os dois filhos. “Apesar de achar que o Harry teria gostado do apoio da Meghan, viajar para países diferentes com duas crianças dependentes pode ser difícil”, comentou com o The Mirror.
Nesse sentido, Caratt acredita que o casal apenas se sente mais confiante para passar tempo sozinho, cada um a alimentar as próprias paixões, e não que passa por uma crise. Aliás, logo depois de regressar da Ásia, o irmão de William deverá viajar até à Europa com Meghan. Os dois assistirão à sexta edição dos Invictus Games, em Düsseldorf, em setembro.