Fernanda Serrano confirma separação do treinador físico Ricardo Pereira, após meses de crise no relacionamento que os unia.
“A relação entre nós terminou”, garantiu a atriz à CARAS, numa decisão que foi muito ponderada por ela. Fernanda, que se encontra a gravar a próxima novela da TVI, de nome Cacau, pôs, deste modo, fim às muitas especulações que voltaram a surgir na imprensa no último mês.
Embora ambos se continuem a seguir nas redes sociais, de acordo com o que a nossa publicação soube, os últimos meses não “foram fáceis para o casal” e Fernanda estaria mesmo a sentir-se “bastante sozinha e a precisar de tempo só para si”, apesar do namorado estar por perto. “
Namoro durou mais de três anos
Todos nós, em algum momento das nossas vidas, deveríamos criar condições para ter tempo só para nós. (…) Tenho o direito de construir momentos bonitos e leves para mim. Sorrir mais. De estar só com quem me apetece. Ou decidir não estar e ficar como quero”, disse-nos em recente entrevista.
Foi esse sentimento que a levou a ir ter com amigos à Croácia para uns dias de lazer sem Ricardo, numa decisão de última hora, bem como à marcação de férias apenas com a família.
No início de agosto, Serrano viajou com os filhos, Santiago, de 18, Laura, de 15, Maria Luísa, de 14, e Caetana, de oito, os pais, Maria Ercília e Jaime Serrano, assim como com a prima para a República Dominicana numas férias de família, onde o ainda namorado não foi incluído. Tal como não também esteve em mais momentos de lazer passados fora.
O namoro de Fernanda Serrano e Ricardo Pereira durou mais de três anos e foi assumido publicamente depois do casal ter sido visto junto numa viagem romântica a São Tomé e Príncipe. Antes, a atriz foi casada com o diretor de Comunicação do Grupo Sana, Pedro Miguel Ramos, o pai dos seus quatro filhos.
Fernanda Serrano confirma separação de Ricardo Pereira.