Sem medo de ser feliz, Jorge Nuno Pinto da Costa casou-se pela quinta vez. Ontem, 22 de agosto, o presidente do FC Porto oficializou a relação de seis anos com Cláudia Campo. A notícia foi avançada pelo CM na sua edição de hoje.
Recorde-se que a gestora bancária, de 46 anos, surgiu pela primeira vez ao lado de Jorge Nuno Pinto da Costa, no jantar de Natal organizado pela comissão de apoio à recandidatura à liderança do Futebol Clube do Porto, em janeiro de 2018. Na altura, a relação teria começado há cerca de dois meses. Contudo, o casal já se conhecia há vários anos, por razões profissionais.
Apaixonado e romântico, Pinto de Costa é um homem de paixões fortes.
A sua primeira mulher e mãe do seu filho mas velho, Alexandre, foi Manuela Carmona Graça, com quem esteve casado entre 1964 e 1997. O segundo casamento foi com Filomena Morais, a sua antiga secretária no FC Porto e já depois do nascimento de Joana, a filha de ambos, em 1998, e terminou três anos depois, envolto em polémica, pois já existia uma nova mulher na vida do presidente do FC Porto. Tratava-se de Carolina Salgado, com quem viveu uma relação polémica, na qual se misturaram amor e negócios, com enorme prejuízo para o clube e Pinto da Costa. A relação terminou em 2005 e dois anos mais tarde, o presidente mais premiado do mundo, voltava a casar-se e de novo com Filomena Morais. Uma união que durou apenas quatro anos e que voltou a terminar por culpa de uma traição. Agora com Fernanda Miranda, com quem viria a casar-se me dezembro de 2012, em Touros, no Brasil, a terra da noiva. Uma vez mais, não seria uma relação para a vida toda e csal separou-se cinco anos depois.