
Foto D.R.
Se fosse vivo, o famoso basquetebolista, um dos melhores de sempre da NBA, teria celebrado o seu aniversário ontem, 23 de agosto. E, no dia em que faria 45 anos, a viúva de Kobe Bryant recorda o basquetebolista com uma simples homenagem nas rede sociais, onde partilhou algumas fotos dela e do marido
“Feliz 45º aniversário, querida. Amo-te sempre e para sempre”, escreveu Vanessa Bryant na legenda das fotos.
Recorde-se que Kobe Bryant morreu num acidente de helicóptero, a 26 de janeiro, com apenas 41 anos. Com ele viajava também uma das suas filhas, Gianna de 13 anos. Pai e filha estavam a caminho da Mamba Academy, localizada nas redondezas de Thousand Oaks, na Califórnia, onde a Gianna ia ter um treino de basquetebol.

Foto D.R.
Vanessa e Kobe Bryant tinham mais três filhas: Natalia, agora com 20 anos, Bianka, de seis, e a bebé Capri, de quatro, que involuntariamente ficou fora do testamento do pai. É que, quando Kobe Bryanto pai morreu, a filha mais nova de tinha apenas nove meses e o basquetebolista estaria, de certeza, longe de imaginar o seu trágico fim. Por isso mesmo acreditou que teria muito temp para incluir Capri no seu testamento, o que não aconteceu.
Kobe Bryant deixou uma fortuna milionária. Na altura do sua morte, a revista Forbes revelou que ascendia a mais de 600 milhões de dólares (cerca de 550 milhões de euros). A juntar a estes valores astronómicos, é preciso somar os 16 milhões de euros de indemnização que a viúva recebeu porque, após queixa, o tribunal considerou que a família foi fortemente lesada pela divulgação de imagens dos corpos do atleta e de Gianna, a segunda filha de ambos.