Incapaz de ter filhos, Jennifer Aniston recebe flores de Adam Sandler todos os anos, no Dia da Mãe. No final do ano passado, em entrevista à Allure, a atriz revelou ter tentado engravidar durante anos. “Anos e anos de especulação… Foi realmente difícil. Estava a passar pela FIV, a beber chás chineses…”, confessou.
Constantemente alvo de rumores de que tinha escolhido a carreira em vez de constituir família, Aniston negou-os. “Criam-se narrativas que não são verdadeiras, agora posso dizer a verdade. Sinto que estou a sair da hibernação. Não tenho nada a esconder”, disse, em seguida.
Apesar de não ter revelado com que idade passou por todo este processo, a atriz de 54 anos revela estar em paz. “Na verdade, sinto um pequeno alívio agora porque já não há mais, ‘Será que consigo?’ Já não tenho de pensar mais nisso”, disse, por fim.
Agora, em entrevista à The Wall Street Journal Magazine, a atriz revela o carinho que recebe, todos os anos, do colega e amigo Adam Sandler. Em conjunto com a mulher, Jackie Sandler, o ator envia-lhe flores anualmente, a propósito do Dia da Mãe.
Apesar de não ter revelado mais detalhes sobre este gesto, o mesmo prova que os dois têm um elo bastante forte. Além disso, mostra que o ator tem consciência do quanto aquele dia pode ser difícil para a amiga, agindo de forma empática para com a mesma.
De recordar que Aniston manteve um relacionamento com Brad Pitt durante sete anos. Casaram-se em 2000, mas vieram a divorciar-se cinco anos depois. Em 2015, a atriz voltou a dizer o “sim”, desta vez ao ator Justin Theroux. Contudo, dois anos depois, 2m 1017, decidiram seguir caminhos separados.