
Foto: D. R.
Carolina Deslandes mostra-se com o irmão em fotografias de infância e deixa-lhe mensagem cheia de emoção. No passado dia 24, a cantora recoreu às redes sociais para assinalar o 30.º aniversário do irmão, Gonçalo.
Junto a duas fotografias antigas, nas quais os dois surgem lado a lado, cúmplices, a artista escreveu, em primeiro lugar: “O meu irmão, 2 anos mais novo, e sem saber, apresentou-me o amor incondicional pela primeira vez”.
Em seguida, detalhou como vê o amor ao qual se refere: “Aquele amor puro, de quem divide uma Bubbalicious e deixa-o ficar com a parte maior. Aquele amor de deixar brincar com o brinquedo novo, de abraçar com força, de achar que ele não era outra pessoa – ele era eu e eu era ele“.

Foto: D. R.
Carolina Deslandes recorda infância
Deslandes, que celebra o 32.º aniversário já no próximo dia 27, recordou, posteriormente, a infância ao lado do irmão. “Juntos e colados na escola, nas peripécias, nos desgostos e nas birras. Quando ele ainda não estava na escola, chorava ao ver-me sair e dizia ‘não comas gelados sem mim’ com aquelas lágrimas grandes com as maiores pestanas que já vi. E eu não queria comer gelados sem ele. Nem me atrevia a tal pecado“.
Logo depois, a cantora confidenciou: “O meu irmão Gonçalo faz hoje 30 anos. E eu sinto sempre que ele é mais velho e mais sábio que eu, ao mesmo tempo que sinto que ainda cabe no meu colo e podemos jantar Choccapic“.
Por fim, deixou-lhe um enorme elogio e desejou-lhe os parabéns: “Antes sequer de saber o que ele seria no futuro, eu tinha uma só certeza : fosse o que fosse ele seria brilhante. E não me enganei. Parabéns meu amor. Meu Guga. Meu cola cola. Podes ter 30 anos, mas vais sempre dormir na cama de baixo do beliche”.

Foto: D. R.