Se a maior parte dos atores escolheu a sua profissão por vocação e nem se imagina a fazer outra coisa, outros há que conseguem ver-se a explorar outros caminhos. É o caso de Jennifer Aniston, que assume que, se não fosse atriz, facilmente desempenharia a profissão de designer de interiores.
A revelação foi feita pela própria atriz numa recente entrevista que deu à The Wall Street Journal Magazine. A famosa Rachel Green da série Friends admite outras paixões além da televisão e explica que o processo envolvido na criação de novos espaços a entusiasma.
“Adoro montar casas e criar espaços“, disse, em primeiro lugar. Logo depois, explicou: “Consigo entrar numa casa e ver do que ela precisa. É um processo divertido“. Por fim, confessou que, apesar de ser algo que algumas pessoas temem e que “pode terminar relações“, é um trabalho que adora. “Eu prospero nesse processo“, remata.
Na mesma entrevista, Aniston falou sobre outros assuntos da sua vida pessoal e profissional. Incluindo uma referência ao facto de não ter conseguido ter filhos. Em jeito de confidência, disse que o colega e amigo Adam Sandler e a mulher deste lhe enviam flores todos os anos no Dia da Mãe.
De recordar que Aniston manteve um relacionamento com Brad Pitt durante sete anos. Casaram-se em 2000, mas vieram a divorciar-se cinco anos depois. Em 2015, a atriz voltou a dizer o “sim”, desta vez ao ator Justin Theroux. Contudo, dois anos depois, 2m 1017, decidiram seguir caminhos separados.