
Foto D.R.
A crise no casamento entre a famosa influencer e empresária e o rapper italianos tornou-se pública em fevereiro depois de um curioso episódio no Festival de San Remo. Mais precisamente depois do beijo entre o marido e o também rapper Rosa Chemical (nome artístico), que depressa se tornou viral. Agora, Chiara Ferragni reconhece que a polémica com Fedez a afetou muitíssimo;
“Magoou-me mais do que alguma vez poderia ter imaginado”, revela na segunda temporada do seu reality show The Ferragnez. Nesse célebre evento italiano, Chiara estava na posição de co-apresentadora e esperava total apoio do marido. “Pedi-lhe que, por uma vez, me apoiasse como espetador e não como protagonista.”, o que não terá acontecido.
A influencer, que tem mais de 30 milhões de seguidores, reconhece ainda que acusou a pressão da sua exposição púlica: “Senti-me muito vulnerável nestes meses. Toda a gente estava à espera de um passo em falso”, revela.
O beijo viral com Rosa Chemical terá sido o gatilho que faltava para uma crise que já se adivinhava. No reality show, Fedez justificou o sucedido por não se encontrar “muito lúcido”, fruto da forte medicação que esteve a tomar por causa do cancro do pâncreas que lhe foi diagnosticado em 2022, felizmente ultrapassado

Foto D.R.
Casados desde 2018, o casal superou a crise e está prestes a mudar-se para uma nova e luxuosa moradia em Milão, com os filhos, Leone de cinco anos, e Vittoria, de dois.