Num sexy vestido preto modelo sereia e com transparências, a filha de Mick Jagger, que fez 80 anos recentemente, surpreende na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza.
Georgia May Jagger marcou presença na 80.ª edição do “La Montra” para assistir à estreia de Ferrari, de Michael Mann, um filme biográfico sobre Enzo Ferrari, e deslumbrou num modelo cheio de brilho, que deixava vslumbrar a barriga e as costas ao nível da cintura, que acentuou a sua silhueta curvilínea, e que combinou com umas sandálias de plataforma com tiras.
A manequim britânica, que revela muitos traços físicos do pai, usou como acessórios uma clutch brilhante metalizada e três pulseiras brilhantes que combinaram com o brilho do vestido. Mas Georgia May Jagger fez-se valer sobretudo da sua sensualidade natural. De cabelo solto e levemente ondulado, usou apenas uma discreta maquilhagem, na qual sobressaiu o batom castanho. Um visual extremamente sedutor que se destacou na red carpet.
Recorde-se que Mick Jagger tem oito filhos: Karis, de 52 anos, fruto da relação com a atriz Marsha Hunt em 1970; Jade, de 51. do casamento com Bianca Jagger; e Elizabeth, de 39, Georgia May, de 31, James, de 38, e Gabriel, de 25, da relação com com Jerry Hall, com quem foi casado entre 1990 e 1997. Em 1999 foi pai de Lucas, agora com 24 anos, fruto de um fugaz relacinamento com a modelo brasileira Luciana Morad Gimenez, e em 2016, nasceu o filho mais novo de Jagger, Deveraux, de 6, da relação com a namorada Melanie Hamrick.
Na festa do seu 80.º aniversário, o vocalista dos Rolling Stones reuniu, entre os convidados, alguns dos filhos e das ex-mulheres, com quem têm uma boa relação.