Sedutora, elegante e irresistível. O vestido de Amal Clooney que seduziu Veneza foi a escolha perfeita para uma noite memorável para a mulher de George Clooney. Integrada na 80.ª edição do Festival de Cinema de Veneza, a advogada de Direitos Humanos foi uma das convidadas dos prémios DVF, evento promovido pela designer Diane von Furstenberg, que reconhece o trabalho das mulheres activistas e que premiou Amal Clooney.
Para esta ocasião especial a mulher de Clooney escolheu um vestido modelo lingerie vintage de John Galliano. Trata-se de um vestido midi em rosa-pálido e tule, com encaixe. decote em V e alças finas, que fez história há mais de duas décadas na passerelle, que a activista combinou com uma sandálias metalizadas extremamente elegantes,
O vestido, que sofreu agora uma nova “roupagem”, foi adquirido na Tab Vintage, conhecida pelas suas peças únicas, muito procurada pelas celebridades quando desejam encontrar modelos retro exclusivos.
Estas alterações são obra de Alexis Novak, proprietária desta plataforma e que adquiriu este vestido há cerca de duas décadas e que, tal como confessou à revista Hola, está constantemente à procura de novas ideias para recriar modelos icónicos e que espelham na perfeição do glamour vintage,
Amal, de 45 anos, e George Clooney, de 62, chegaram a Veneza no início desta semana para participar no famoso “La Montra”, como é conhecido o festival de cinema veneziano. Casados desde 2014, o casal, que tem dois filhos, os gémeos Ella e Alexander, de seis anos, mostraram continuar muito apaixonados.