
Depois de terem oficializado a relação há cerca de um mês, Diogo Piçarra e Mel Jordão trocaram alianças este domingo, dia 3 de setembro, no Solar do Paço, no Algarve. O músico, de 32 anos, e a maquilhadora, de 37, que já têm uma filha em comum, Penélope, que nasceu a 3 de março de 2020, juntaram a família e os amigos para uma cerimónia que decorreu ao ar livre. Nas redes sociais o casal tem partilhado alguns instantes daquele que, como descreveu a noiva, “é o primeiro dia do resto das nossas vidas”. Para a ocasião, a maquilhadora escolheu um vestido da autoria de Gio Rodrigues, que assinou igualmente o fato do músico.
Entre as imagens que os noivos mostraram pode ver-se uma em jeito de homenagem à mãe de Mel Jordão, que morreu há cerca de dois anos: “Este lugar está reservado em memória da mãe da noiva”, pode ler-se numa das cadeiras dispostas na fila da frente.

Recorde-se que Mel e Diogo Piçarra namoravam há oito anos quando o músico surpreendeu a então namorada com um pedido de casamento em Paris, com a Torre Eiffel como pano de fundo. “Oito anos com o amor da minha vida e agora preparada para passarmos o resto da vida juntos. Nunca nos meus maiores sonhos achei possível viver um amor assim: sereno, descomplicado e muito, muito feliz”, escreveu Mel, na altura, na publicação que fez nas redes sociais.
