Entre vestidos pretos ou de cores únicas, o elegante e romântico look bicolor de Ana Sofia Martins supreendeu pela combinação de dois tons fortes: um top rosa e uma saia com roda em laranja, uma criação de Nuno Baltazar, que a atriz conjugou com joias Mateo.
Um visual simples mas extremamente feliz e de enorme elegância, e que nos fez recordar o icónico look de Beyoncé no videoclip do tema Crazy In Love, lançado em 2003.
Contudo, a combinação de cores da cantora norte-americana materializou-se numa escolha mais sexy e atrevida, ao contrário do romantismo de Ana Sofia Martins.
Na verdade, longe vão os tempos em que combinar cores fortes podia ser uma aposta arriscada. Misturar cores fortes é uma tendência e é antes a atitude de quem as usa que define o sucesso do look.
E na noite de apresentação da nova grelha da TVI, que se realizou ontem, 3 de setembro, no Palácio de Queluz, a escolha da atriz e antiga modelo, de 36 anos, não poderia ter sido mais bem sucedida.
Ana Sofia Martins está de regresso à TVI com a série João sem Deus: A queda de Abadiânia, uma co-produção TVI, Canal brasil e Coral Europa, filmada no Brasil. Isto depois de duas sérias na Netflix, a portuguesa Glória, e a internacional Devils2, ao lado de Patrick Dempsey, com quem adorou trabalhar,
A nível pessoal também não poderia estar mais feliz. No próximo dia 27 celebra quatro anos de casamento com o músico David Fonseca, de 50, que, como já confessou à CARAS, é alguém que a completa: “Acho que o David acalmou uma insegurança muito grande que eu tinha na forma como via as relações ao estar ao meu lado e ao apoiar-me incondicionalmente em tudo o que faço. Fez-me ver o amor de outra maneira, com muita segurança, e tenho a certeza de que é a pessoa certa para mim”.
Espreite o visual de Ana Sofia Martins!