As suspeitas começaram a surgir há meses, mas, até aqui, não passavam de isso mesmo, meras suspeitas. Agora a imprensa internacional dá quase como certo um possível divórcio entre Joe Jonas e Sophie Turner. A crise no casamento de quatro anos dura há seis meses, tendo-se adensado nos últimos tempos. Na verdade, a equipa do cantor já terá contactado dois advogados especialistas em divórcios para avançar com a separação.
Embora o casal não se tenha ainda pronunciado sobre o tema, a verdade é que Joe Jonas já foi visto sem aliança enquanto esteve em Nova Iorque, apesar de, depois disso, ter publicado uma fotografia no seu Instagram onde surge com o anel no dedo. Fontes próximas do cantor e da atriz adiantam que, nos últimos três meses, tem sido Joe a tomar conta das duas filhas, mesmo durante a sua digressão, e que o tem feito completamente sozinho e sem contar com a ajuda e presença de Sophie.
Recorde-se que depois de terem casado em 20219, Joe e Sophie foram pais de duas meninas, em 2020 e em 2022. A última vez que o casal surgiu junto em público foi num concerto do cantor, em Nova Iorque, este verão.