Casamento de Joe Jonas e Sophie Turner chega ao fim por estar “irremediavelmente desfeito”. Depois de muita especulação e de várias notícias que davam como certa uma crise prolongada na relação, surge agora a confirmação de que o cantor e a atriz já pediram o divórcio. A Associated Press teve acesso aos documentos entregues por Joe Jonas, esta terça-feira, num tribunal de Miami, onde se assegura que “o casamento entre as partes está irremediavelmente desfeito”.
O cantor terá pedido a guarda conjunta das duas filhas, sublinhando as suas expetativas para que todos os pontos do acordo pré-nupcial que ambos assinaram sejam cumpridos. Sobre o tema, Joe e Sophie emitiram um comunicado nas redes sociais, onde se pode ler: “Depois de quatro maravilhosos anos de casamento, decidimos, de forma amigável, terminar a nossa relação. Há várias narrativas especulativas sobre o porquê, mas esta é, na verdade, uma decisão tomada na base da união e esperamos que possam respeitar os nossos desejos de privacidade, por nós e pelas nossas filhas”.
Recorde-se que Joe Jonas e Sophie Turner casaram em maio de 2019, depois de três anos de namoro e cerca de um ano e meio após terem anunciado que estavam noivos, numa cerimónia civil em Las Vegas. Um mês mais tarde, casaram de forma sumptuosa numa cerimónia que reuniu amigos e família num château na Provença.