No incício deste ano, Hugh Jackman e Deborra-Lee tomaram decisão que fazia prever a separação. O casal anunciou, no passado dia 15 de setembro, estar em processo de separação, após 27 anos de matrimónio e dois filhos em comum.
A notícia foi recebida com alguma surpresa, tendo em conta que este era considerado um dos casais mais estáveis de Hollywodd. Porém, olhando para trás, os dois terão tomado algumas decisões que poderiam dar a entender que algo não estaria bem.
Aliás, em conversa com a Page Six, uma fonte próxima de ambos revelou que a rutura já aconteceu há meses e que “amigos e familiares sabiam“. Nesse sentido, não é de estranhar que o casal tenha feito algumas mudanças, nomeadamente no que diz respeito à casa em que viviam.
Ora, em janeiro, decidiram arrendar a habitação que têm em East Hampton. Por outro lado, venderam o triplex de luxo em West Village, Nova Iorque, onde viram crescer os filhos, por quase 39 milhões de euros. Para o “substituir”, terão comprado uma casa mais discreta em Manhattan.
Embora não se saiba ao certo quando é que o casal decidiu separar-se, a verdade é que, em abril deste ano aparentava estar tudo bem. A propósito do 27º aniversário de casamento, o ator dedicou uma publicação nas redes sociais à mulher.
“Amo-te, Deb. Hoje é o nosso 27º aniversário de casamento. 27 anos! Amo-te tanto. Criámos uma família linda juntos. E vida. A tua gargalhada, espírito, generosidade, humor, espontaneidade, coragem e lealdade são um presente incrível para mim. Amo-te com todo o meu coração“, escreveu, junto a uma fotografia dos dois.