Meses após a notícia da separação, Ariana Grande e Dalton Gomez fazem pedido oficial de divórcio. Meios de comunicação internacionais garantem que os dois se afastaram no início deste ano, menos de dois anos depois do casamento intimista em Montecito, em maio de 2021.
Todo o processo de separação e, agora, divórcio, está a ser, alegadamente, amigável. A advogada de Grande, Laura Wasser, cita “diferenças irreconciliáveis” como motivo para a decisão mútua do ex-casal. Logo após o pedido de divórcio feito pela cantora, Gomez terá preenchido os papéis necessários.
De acordo com o TMZ, Ariana deverá fazer um pagamento ao “ex” como forma de oficializar o divórcio. Além disso, os dois deverão cumprir o que ficou estabelecido no acordo pré-nupcial que assinaram antes de dizerem o “sim”.
Os documentos legais comprovam que a separação tem data de fevereiro de 2023. Nesse sentido, porque é que só agora estão a oficializá-la? Segundo uma fonte próxima de ambos, teve a ver com o facto de quererem que tudo fosse amigável. “Eles foram muito cuidadosos e respeitosos com todos os passos do processo”, disse.
Ao mesmo tempo que se divorcia de Gomez, Ariana já encontrou novamente o amor. A artista e o ator Ethan Slater – que pediu o divórcio à mulher, Lilly Jay, no passado mês de julho – já estão, segundo o Daily Mail, a viver juntos. Ter-se-ão conhecido e apaixonado nos bastidores de “Wicked”.