Três meses depois, Cláudia Vieira comenta separação de Pedro Teixeira e Sara Matos. A atriz esteve na Rádio Renascença e fez algumas confidências, durante o programa As Três da Manhã. A propósito da rubrica Desculpa, Mas Vais Ter De Perguntar, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques confrontaram a artista com alguns temas “sensíveis”.
“Quando viste o Pedro Teixeira separado e triste nas revistas, quanta vontade – tu que és tão boa pessoa – tiveste de ir lá abraçá-lo e dizer: ‘toma! Não me trocaste por ela? Então agora aguenta, filho'”, questionou Inês. Divertida, Cláudia acabou por surpreender com a resposta que deu, entre risos.
“Esta novela até aqui à rádio veio parar. Eles separam-se e vêm falar comigo porquê? Eles que se separem ou estejam juntos, o que quiserem fazer da vidinha deles“, disse, em primeiro lugar. Logo depois, garantiu: “Não soube pelas revistas, soube pelo Pedro. Ele é pai da minha filha, temos uma boa relação”.
Ainda sobre o mesmo tema, Joana Marques questionou a atriz como geria os eventos a que ia, de modo a não se cruzar com Sara Matos. Direta, Cláudia afirmou que questiona sempre previamente se a atriz também estará presente: “Normalmente ligo: ‘mas convidaram a Sara?’, brinca. “Não é uma questão, ponto. Onde posso e quero estar, estou, onde não quero estar, não estou”, afirmou.