
Foto D.
Trajado a rigor, Cristiano Ronaldo celebra o Dia Nacional da Arábia Saudita, que se assinala amanhã, 23 de setembro. A viver em Riad desde o final do ano passado, altura em que se transferiu para o Al Nassr, que o capitão da Seleção Nacional parece completamnente integrado e familiarizado com a cultura árabe e faz questão de participar ativamente em alguns acontecimentos importantes.

Foto D.R.
Neste dia especial, Cristiano Ronaldo, de 38 anos, quis vestir-se com os trajes tradicionais: uma túnica de mangas compridas e cobre o corpo todo, conhecida como thawb ou dishdasha, e um keffiyeh, tradicional lenço que se usa na cabeça preso por um agal, uma espécie de corda preta.
Perfeitamente adaptada à vida em Riade está também a sua família, Georgina e os cinco filhos do casal: Cristiano Jr., de 13 anos, os gémeos Eva e Mateo, de seis, Alana, de cinco, e Bella Esmeralda, de um.
E, apesar das restrições em relação ao comportamento e forma de vestir das mulheres, Georgina Rodríguez tem sabido contornar a questão e continua usar os seus famosos decotes e a exibir as suas curvas.
Mas também já mostrou alguns visuais mais recatados como, por exemplo, o look escolhido para a apresentação de Cristiano Ronaldo no estádio Mrsool Park, em Riad, a 3 de janeiro. Na altura, a empresária e influencer argentina optou por uma camisola de gola alta, uns jeans e uma espécie de abaya que lhe cobria as curvas por completo.