
DR
Pai há cerca de oito meses, David Carreira fala sobre o facto de não expor o filho nas redes sociais. Lucas é fruto do relacionamento entre o artista e Carolina Carvalho Santos e, até ao momento, o público não conhece as feições do bebé.
Desde que este nasceu, os pais, amigos e familiares, têm optado por não divulgar fotografias do rosto do menino. Agora, o cantor explica porquê. Convidado para o programa “Dois às 10”, da TVI, o artista fez algumas confidências sobre a sua vida pessoal.
“Gosto de partilhar momentos com ele, sem partilhar a cara, porque não resisto a não partilhar”, disse, em primeiro lugar. Em seguida, provou ser um pai “babado” e afirmou: “É tão fofo que eu quero mostrar”. Logo depois, referiu-se à decisão de não mostrar o rosto do bebé.
“Não sei se um dia iremos partilhar a cara, não faço ideia, porque não é algo que é muito pensado”, disse, admitindo a possibilidade de, no futuro, começarem a mostrar o bebé. Porém, de momento, preferem manter alguma privacidade.
Posteriormente, o artista fez uma confissão engraçada, ao recordar o nome que a companheira queria dar ao filho. “A Carol queria Elvis, a sério. Nada contra quem se chama Elvis aí em casa, mas com um pai cantor, avô cantor e tio cantor, chamar-se Elvis”, brincou.
Por fim, revelou que, se tivessem uma menina – aquela que era a sua preferência inicial, antes de saberem o sexo do bebé -, o nome estava decidido. “Seria Camila ou Alba“, garantiu.