
Victoria Guerra está de regresso à SIC cinco anos depois do último projeto, para participar na novela Papel Principal, um registo do qual diz que já tinha muitas saudades. “Sentia falta do companheirismo durante oito meses, e na SIC estou em casa. Comecei a minha carreira a fazer novelas e é um género que me dá imenso gozo, é como se fosse um regresso às origens”, contou a atriz durante a apresentação da nova grelha da estação, no Capitólio, em Lisboa.
“Tenho tido tempo para descansar, é superimportante. Para já não tenho outros projetos, quero estar focada nesta novela.”
Com um ritmo de trabalho intenso nos últimos anos, em que fez várias séries, entre elas Glória, a primeira produção portuguesa para a Netflix, e diversos filmes, a atriz, de 34 anos, afirma que não põe a carreira à frente da vida pessoal e que não é isso que a impede de constituir família. “Na verdade, nunca senti vontade de ser mãe. Não sei se o quero ser. Mas acho que, no geral, faz parte da vida das mulheres…”, confidenciou Victoria, garantindo que, apesar dos projetos consecutivos, tem sempre tempo para si. “Não tenho razão de queixa. Tenho tido tempo para descansar, é superimportante. Para já não tenho outros projetos, talvez algo mais no início do ano, mas, acima de tudo, quero estar focada nesta novela, porque já não fazia nenhuma há muito tempo e era mesmo uma vontade minha.”