As revelações de Cindy Crawford sobre o casamento com Richard Gere vêm avivar a memória de uma das relações mais badaladas de Hollywood. Ela tinha 22 anos e ele 39 quando se conheceram, em 1988, e começaram logo a namorar. O casamento aconteceu em dezembro de 1991, em Las Vegas, e a modelo levanta agora o véu sobre as características desta relação, que terminou em 1995. “No início, quando se é jovem, tu és capaz de te adaptares à pessoa por quem estás apaixonada. É do género: ‘Gostas de basebol?’. Sim, gosto. ‘E de Budismo?’. Posso gostar, vou tentar”, assumiu no documentário “The Supermodels”, onde surge ao lado de alguns dos nomes mais marcantes da moda dos anos 90, como Linda Evangelista e Naomi Campbell.
Além desta adaptação de gostos e de personalidade, Cindy confessa que teve que se afastar do seu círculo da moda para se poder aproximar do contexto de amizades de Richard Gere. “Ele era mais velho e eu pertencia a um círculo diferente, mas deixei de fazer as coisas que fazia antes, relacionadas com a moda”, recordou, acrescentando que, quando foi com o ator à cerimónia dos Óscares, decidiu assumir a supermodelo que era através do seu visual: “Se vou aos Óscares, então o melhor é ir como supermodelo. Acho que esse ano foi como se a moda tivesse regressado àquele evento”. Na verdade, na altura esta cerimónia estava afastada do peso da moda, mas Cindy, ao surgir com um vestido vermelho que roubou todas as atenções, mudou isso por completo.
Recorde-se que Cindy Crawford está casada com o empresário Rande Gerber, de 61 anos, desde 1998. Juntos têm dois filhos, Presley, de 24 anos, e Kaia, de 22. Já Richard Gere esteve casado com a atriz Carey Lowell durante 15 anos. Com ela teve um filho, Homer, de 23 anos. Atualmente, o ator está casado com a publicista espanhola Alejandra Silva desde 2018. Desta relação nasceram Alexander, de quatro anos, e James, de três.