Num visual que tem dado que falar, Kylie Jenner apoia a irmã durante desfile em Paris. Kendall Jenner desfilou para a marca italiana Schiaparelli no passado dia 28 de setembro, na Embaixada Italiana na capital francesa.
Nesse sentido, para a ocasião, Kylie usou um vestido da marca que faz lembrar o icónico modelo usado por Marilyn Monroe a cantar os parabéns a John F. Kennedy, em 1962. Comprida, justa, com alças finas e cheia de cristais, a peça tem um detalhe especial no peito: uma fechadura.
Uma verdadeira “cascata de cristais“, como refere a própria Schiaparelli, nas redes sociais, tem garantido inúmeros elogios à jovem. Kylie optou ainda por usar o cabelo solto, com ondas e volume. Usou também um par de brincos compridos com brilho.
No Instagram, a socialite mostrou-se bastante unida à irmã, Kendall, que é dois anos mais velha. Em três dos registos que partilhou, as duas posam em clima de grande diversão e muita cumplicidade. Kendall usa um vestido Schiaparelli vermelho sem alças e pelo joelho.
A empresária apoiou a irmã, que usou aquele modelo encarnado na passerelle, desde a primeira fila. Numa das imagens, podemos vê-la sentada numa cadeira de madeira clara, rodeada de outros convidados para o evento.