18 anos depois de dizer o “sim” a Donald Trump, Melania Trump renegoceia termos do acordo pré-nupcial de forma discreta. A mulher do ex-presidente americano pretende conseguir algumas mudanças no documento antes que o marido cumpra, eventualmente, um segundo mandato na Casa Branca.
De acordo com o Page Six, uma das pessoas responsáveis pela redação do documento revela: “Durante o último ano, a Melania e a sua equipa têm estado a negociar discretamente um novo acordo ‘pós-nupcial’ entre ela e o Donald Trump“.
Alegadamente, Melania procura, com esta renegociação, assegurar o futuro do filho, Barron, de 17 anos, bem como conseguir um maior número de propriedades e dinheiro. De acordo com as mesmas fontes, a companheira de Trump está preocupada com o facto de o marido poder regressar à Casa Branca. Além disso, preocupa-se com as batalhas legais que este tem enfrentado.
Nesse sentido, Melania, de 53 anos, procura assegurar um futuro estável para si e para o filho, caso se separe do político. Apesar de tudo, uma fonte garante que a mãe de Barron não ameaçou deixar o marido. Ainda assim, reconhece que é essa a ideia que esta renegociação transmite.
Esta não é a primeira vez que Melania renegoceia os termos do referido documento. No livro “The Art of Her Deal: The Untold Story of Melania Trump”, a autora, Mary Jordan, alega, por exemplo, que esta já o tinha feito em 2017. Agora, uma das fontes que conversou com o Page Six afirma que esta é, pelo menos, a terceira vez que o faz.