Kim Kardashian e Anna Wintour protagonizam momento tenso em Paris, durante a Semana da Moda. As duas celebridades marcaram presença no desfile de Victoria Beckham, no passado dia 29 de setembro, e têm dado muito que falar.
Tudo começou com o atraso da filha de Kris Jenner. A falta de pontualidade de Kim para assistir ao desfile fez com que os restantes convidados tivessem de esperar mais tempo para que este começasse. E se houve alguém a não esconder o incómodo com a situação foi Wintour.
Sabe-se que a editora-chefe da Vogue valoriza bastante a pontualidade, seguindo as regras dos eventos à risca. Este desfile não foi exceção – e o facto de Kardashian não o ter feito causou-lhe um enorme desconforto, algo que não tentou disfarçar.
Sentadas lado a lado, as duas não terão comunicado. Wintour não cumprimentou Kim quando esta chegou, nem se despediu da socialite no final do evento, que decorreu no hotel Pozzo di Borgo, antiga residência de Karl Lagerfeld.
No momento em que a última modelo abandonou a passerelle e o público começou a aplaudir, a prestigiada jornalista levantou-se rapidamente e abandonou a sala. Mais tarde, algumas testemunhas revelaram à Hola! que esta o fez porque tinha outros desfiles para assistir e o atraso de Kim fez com que tivesse de alterar a organização dos mesmos.
Outras fontes que estiveram presentes no local revelaram à mesma publicação que a socialite se terá desculpado a David Beckham por ter chegado fora de horas. “Sinto-me mal por ter chegado tarde. Nunca me atraso”, comentou, alegadamente, no final do desfile.