Pouco depois de Victoria brilhar na Semana da Moda de Paris, os segredos dos Beckham são revelados em nova série da Netflix. No passado dia 3 de outubro, a família juntou-se a várias caras conhecidas para a antestreia do documentário Beckham, que recorda vários momentos importantes na carreira e vida de David.
O evento de apresentação teve lugar no cinema Curzon Mayfair, em Londres. Para a ocasião, o ex-atleta vestiu um fato e gravata escuros, que conjugou com uma camisa branca. A sua mulher, por outro lado, vestiu um fato elegante branco, combinado com uns stiletto e uma bolsa de mão preta e dourada. Victoria usou o cabelo apanhado, deixando o restante look brilhar.
“Uma noite tão especial com a família, amigos e fãs para a antestreia de ‘Beckham’, a minha nova série documental da Netflix“, escreveu David, em primeiro lugar, nas redes sociais, junto a uma fotografia da família no evento. Em seguida, afirmou: “Estou tão entusiasmado para que todos vocês a vejam. Estreia amanhã [4 de outubro]!“
Documentário revela os segredos da família
Em Beckham ficamos a conhecer muitos dos segredos da família. A série fala sobre as várias etapas da relação entre o empresário e a designer, que estaõ juntos há mais de duas décadas e têm quatro filhos. Apesar de todos os obstáculos, mantêm-se unidos e apaixonados.
Na série, o casal fala sobre aquele que foi, provavelmente, o momento mais “negro” da relação. Em 2004, casados há mais de quatro anos e já com dois filhos, os dois tiveram de enfrentar as notícias de um suposto romance entre David e Rebecca Loos, sua assistente pessoal.
Mais de 20 anos depois, Victoria pronuncia-se sobre o caso, revelando que aquela foi a altura em que se sentiu mais “infeliz“. Também David reconheceu o quão difícil foi, mas explica como o conseguiram superar: “Naquele momento, precisávamos de lutar um pelo outro, pela nossa família“.
Além do casamento, o documentário aborda, de forma bastante íntima, a infância do ex-atleta, o início da sua carreira nos anos 90, mas também a crise que passou quando se tornou alvo de inúmeras críticas pelos meios de comunicação britânicos.