Após dar as boas-vindas ao primeiro filho, Daniel Radcliffe revela qual o aspeto mais “assustador” da paternidade. O ator e Erin Darke são pais de um menino desde o passado mês de abril e, de acordo com Radcliffe, está a ser uma experiência cheia de emoções novas.
Numa recente entrevista que deu ao E! News, Daniel partilhou, em primeiro lugar: “É francamente assustador ter no mundo um ser humano que eu amo tanto e que tudo o que ele faça vai afetar como me sinto acerca da minha vida para sempre“. Por fim, admitiu: “Portanto, sabes, isso é algo intimidante“.
No verão, Daniel já tinha falado com o Entertainment Tonight acerca da adaptação à vida com um bebé. “É incrível. É uma loucura e é intenso, mas é maravilhoso. E a Erin é maravilhosa. É um verdadeiro privilégio passar este tempo com ele“, começou por partilhar, na altura.
Em seguida, Radcliffe fez questão de explicar como é que o bebé veio mudar as suas prioridades: “Gosto mesmo de passar tempo com ele e acho que vou sentir a falta dele quando regressar ao trabalho este ano“. Por fim, acrescentou: “Provavelmente, irei trabalhar um pouco menos do que em outros anos”.