A dois dias do lançamento do livro de memórias da atriz, Worthy, Will Smith quebra silêncio após anúncio separação de Jada Pinkett. No passado dia 11 de outubro, foi divulgada uma entrevista na qual a artista revela que os dois vivem vidas separadas há sete anos, apesar de, oficialmente, continuarem casados.
“Acho que quando chegámos a 2016 estávamos exaustos de tentar”, começou por explicar Jada. Posteriormente, concluiu: “Creio que estávamos ambos presos na nossa fantasia de como a outra pessos deveria ser“. Ainda assim, garante que os dois têm um “amor profundo um pelo outro” e que estão a tentar descobrir o que tal significa para o seu relacionamento.
Agora, Will Smith falou publicamente pela primeira vez desde que saíram as notícias. No passado domingo, 15 de outubro, o ator publicou um vídeo no Instagram no qual surge a dormir dentro de um barco. “Facto engraçado sobre mim: consigo fazer uma sesta em quase todo o lado“, escreveu, em primeiro lugar, sob as imagens.
Mais à frente, o vídeo mostra o ator já acordado, a desfrutar da viagem, no exterior da embarcação. Na legenda, Will pareceu deixar uma mensagem discreta acerca das notícias. “Notificações desligadas“, escreveu, com um smile em seguida. Desta forma, o ator aparenta não querer tecer comentários acerca das declarações de Jada Pinkett.
De recordar que Jada e Will trocaram alianças em 1997, na véspera do Ano Novo. Na altura, a atriz estava grávida do primeiro filho em comum do casal, Jaden Smith. O ator já era pai de Trey, fruto do relacionamento anterior com Sheree Zampino. Em 2000, nasceu a segunda filha de Jada e Will, Willow.