Durante uma entrevista num programa da Globo, Susana Vieira conta que foi vítima de burla durante viagem de férias a Portugal. A atriz revelou ter perdido milhares de reais e explicou como tudo aconteceu, durante a emissão do “Mais Você”, com Ana Maria Braga.
No passado dia 13 de outubro, a atriz falou acerca da viagem de família que fez no passado mês de agosto, com destino a Portugal. Ou seja, aqueles que deveriam ser uns dias felizes, nos quais Susana celebraria o 81º aniversário, tornaram-se bastante angustiantes, após esta ter sido burlada.
Susana contou ter reservado uma excursão para festejar com a família, nomeadamente com o filho, Rodrigo Vieira, a nora, Ketryn Goetten, e os netos, Rafael e Bruno. Porém, o dinheiro não terá sido transferido para os responsáveis pelo passeio turístico.
“Caí no golpe e perdi dinheiro”, assumiu, em primeiro lugar, revelando tratar-se de um prejuízo de cerca de 180 mil reais. “Comprei o pacote, fui para Portugal e nos hotéis diziam ‘Senhora, esse pagamento não foi feito. Não foi feito qualquer pagamento'”, recordou, em seguida.
Em seguida, Vieira explicou que a família preferiu não tomar medidas legais para conseguir desfrutar do que restava da viagem. Ainda assim, avança que o responsável pelo crime foi identificado e está sob investigação das autoridades. “Eu desejei-lhe tanto mal, podes ter a certeza. Está a ser perseguido pela Interpol. Vi porque ele apareceu numa matéria do [programa] Fantástico“, revelou.
Pelas redes sociais, por altura do seu aniversário, Susana acabou por mostrar alguns detalhes da viagem a Portugal, que incluíram um pequeno-almoço de luxo no hotel onde ficou hospedada, em Vilamoura, bem como um passeio de barco entre amigos e familiares.