Numa altura em que Beckham, documentário da Netflix está a ser um sucesso de visualizações em todo o mundo, Victoria Beckham lança nova linha de perfumes com apoio do marido, David.
A juntar à sua linha de beleza e à mais recente coleção de moda, a antiga cantora e atual empresária tem, agora, no mercado três novas fragrâncias que que foram apresentadas na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos da América.
O evento aconteceu no Stephen Weiss Studio situado em West Village, onde o casal, ignorando o frenesim à sua volta devido ao documentário que estreou no início de outubro, recebeu os convidados num clima sereno, como se o espaço fosse uma extensão da casa, repleto, no entanto, de filas de cadeiras rosas e brancas e pontuado por sofás pretos baixos.
“Viajo entre Londres, Paris, Nova Iorque e Miami e adoro vir para aqui, porque a criatividade que eu a minha equipa temos aqui é excecional”, disse Victoria.
Ao lado de Helena Christensen, Olivia Palermo e Johannes Huebl, entre outros amigos, Victoria fechou em grande a apresentação do trio de perfumes que levarem oito anos a serem produzidos até estarem exatamente de acordo com o que a antiga membro da banda Spice Girls queria.
As fragrâncias foram inspiradas na sua vida e memórias fez saber. Criados artesanalmente pelo perfumista Jérôme Epinette, Suite 302, Portofino 1997 e San Ysidro Drive, destilam as notas que a designer associa a eras importantes da sua existência.
Passamos muito tempo juntos. Comecei com as histórias e construí as fragrâncias em torno delas”, afirma Victoria.
Perfumes com história
Fresco e revigorante, San Ysidro Drive leva o nome da rua de Beverly Hills, Los Angeles, para a qual a família Beckham se mudou em 2007, quando David saiu do Real Madrid. “Foi um período de cura. Lembro-me de Malibu e fazer surf com as crianças”, definiu.
Para o Suite 302, aquela a quem continuam a chamar posh Spice imaginou a suite de hotel perfeita, em Paris, numa clara lembrança das viagens que fazia à capital francesa com David nos anos 2000, numa altura em que não conseguiam andar na rua sem fotógrafos a segui-los. “Lembro-me de usar um espartilho de animal print com uma minissaia de renda roxa e sair do Ritz, sendo perseguida pelos paparazzi. Foi glamouroso”, revelou.
Já o início do relacionamento do mediático casal inglês, que celebrou 24 anos de casamento, está registado em Portofino ’97.
Três meses depois de começarem a namorar, Victoria e David reservaram um quarto no Splendido, o lendário hotel à beira do penhasco, na Riviera Italiana. “David estava deitado na cama, eu abri as portas que davam para o mar e foi tão deslumbrante. Nunca tinha vivido nada igual antes”, contou ainda a empresária . “Foi muito sexy”, acrescentou.
Victoria Beckham lança nova linha de perfumes com apoio do marido