![Adele revela ter deixado de beber álcool](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2021/10/211007_adele.jpg)
Durante um recente espetáculo em Las Vegas, Adele revela ter deixado de beber álcool A revelação foi feita enquanto a artista estava em palco, no Colosseum, no Caesars Palace. “Parei de beber há cerca de três meses e meio“, revelou, em primeiro lugar.
Em seguida, a artista de 35 anos brincou: “É aborrecido. Quero dizer, eu fui quase alcoólica durante grande parte dos meus 20 anos“. Logo depois, admitiu: “Tenho tantas saudades”. Dirigindo-se a um fã, chegou mesmo a dizer: “Portanto, aproveita o teu whiskey sour. Tenho muita, muita inveja”.
Em entrevistas anteriores, Adele já tinha falado sobre a sua relação com o álcool. Durante os períodos de isolamento, provocados pela pandemia da Covid-19, chegou a admitir que começou a beber “cada vez mais cedo“, durante o dia.
Posteriormente, confessou: “Sempre tive uma relação muito próxima com o álcool. Sempre fui muito fascinada pelo álcool“. Ao mesmo tempo, reconheceu: “Foi o que afastou o meu pai de mim. Portanto, sempre quis saber o que tinha de tão bom“.
Mais tarde, revelou a Oprah Winfrey ter deixado de beber após a morte do progenitor, Mark Evans, em maio de 2021, que perdeu a batalha contra um cancro no intestino. “É uma forma incrível de te conheceres a ti mesma. Apenas beber água e estares sóbria“, disse, na altura.