Na sua autobiografia, A mulher que há em mim, Britney Spears revela como Justin Timberlake terminou a relação. A obra promete surpreender o público com várias revelações acerca da vida da artista pop – e o relacionamento com o cantor não é exceção.
Apesar de o lançamento do livro estar previsto para o próximo dia 24 de outubro, a imprensa internacional já tem publicado alguns excertos. Num deles, citado pelo New York Times, Spears revela como encarou o fim do romance com Timberlake.
Após explicar que o artista iniciou o término da relação através de uma mensagem de telemóvel, a cantora diz ter ficado “devastada” e ponderado, inclusive, desistir da música. Quando o cantor lançou Cry me a river, canção na qual parece dar a entender que a artista o traiu, esta garante que, apesar de parecer que tinha sido ela a partir-lhe o coração, “estava arrasada no Louisiana, e ele a correr alegremente por Hollywood“.
Posteriormente ao fim do romance, Spears lembra ter sido pressionada pelo pai e pelos seus managers a dar uma entrevista a Diane Sawyer, na qual esta a questionou acerca do que tinha feito a Timberlake que o tinha “magoado tanto“.
A cantora recorda a entrevista como um “ponto de rutura“, tendo em conta que se sentiu “explorada” e “exposta perante todo o mundo“. Apesar de tudo, ao longo do livro, a artista chega a admitir ter beijado o coreógrafo Wade Robson durante o relacionamento com Timberlake, embora sugira que o fez apenas devido aos rumores de que o companheiro lhe era infiel.