Sem Meghan, Harry divertiu-se na Fórmula 1. Fã confesso de desporto automóvel, o príncipe, de 39 anos, aproveitou o Grande Prémio dos Estados Unidos, realizado no passado fim de semana em Austin, no Texas, para passar alguns momentos sem a família, que ficou em Montecito, Califórnia, para onde se mudaram em 2020, depois do Megxit.
Longe do protocolo real britânico, o duque de Sussex vestiu-se de forma descontraída, com um polo preto de manga curta, num dia em que as temperaturas estavam bastante amenas. Harry esteve quase sempre de óculos de sol e com a respetiva acreditação, que andou sempre pendurada ao pescoço para poder circular livremente pelo recinto.
Harry visitou algumas boxes das equipas na companhia de Toto Wolff, CEO da equipa Mercedes AMG Petronas, com quem foi partilhando gargalhadas e algumas brincadeiras.
O filho mais novo do rei Carlos III também teve a oportunidade de conversar com o piloto George Russell, também ele britânico e companheiro de equipa de outro campeão inglês, Lewis Hamilton, com quem Harry tem uma relação de amizade há vários anos.